domingo, 31 de outubro de 2010

Serviço de Voluntariado Europeu

Eurogaming2010



O Serviço Voluntário Europeu (SVE) é um programa de voluntariado inserido no Programa Juventude em Acção, dirigido aos jovens entre os 18 e os 30 anos que permite levar a cabo um serviço de voluntariado com duração máxima de 12 meses num país diferente do seu de residência. 

O SVE é um serviço de aprendizagem essencialmente a nível não formal, pois possibilita a aquisição de novas competências a nível pessoal, educacional, social e profissional, bem como, a aprendizagem de novas línguas e a descoberta de novas culturas.


Este SVE terá lugar em Roma, Itália durante 6 meses: 1 Janeiro a 30 Junho de 2011. Tem como objectivo o aumento da participação de jovens de grupos com dificuldades, especialmente de dificuldades motoras. Os custos associados a este projecto são inteiramente assegurados pelos organizadores do projecto, nomeadamente, alojamento, comida, pocket money a cada mês, seguro pessoal, deslocações no âmbito do projecto e viagem de ida e regresso do seu país de origem.
Não percas mais tempo e embarca nesta grande aventura cheia de experiências únicas, tanto a nível cultural como pessoal.
Inscrições até 20 Novembro de 2010

Para mais informações:

moju.international@gmail.com

Sem comentários:

Enviar um comentário